Analise o seu concorrente e defina novas estratégias para o seu negócio

É muito importante saber como o seu concorrente está posicionado no mercado, quais as suas estratégias, seus números e ferramentas de venda. Com o Scap é possível monitorar seu concorrente através das seguintes ferramentas:

 Cadastro dos anúncios que o seu concorrente veiculou – saiba a quantidade de anúncios que seu concorrente veiculou, quem são os seus clientes e quais os diferenciais que seu concorrente oferece. Dessa forma é possível trabalhar estrategicamente em melhorias do seu negócio, ações comerciais e de marketing.

No Scap você pode cadastrar todos os anúncios e textos que os seus concorrentes veicularam em cada edição, comparando posteriormente com os anúncios e textos da sua edição.

Comparativo de veiculações do seu cliente x concorrente – veja quantas vezes o seu cliente anunciou com seu concorrente e crie novas estratégias de aderência e fidelização da sua carteira. Você pode analisar itens como:

  • Número de visitas / contatos feitos pelos seus vendedores com os clientes que anunciaram na concorrência;
  • Valor aproximado investido nos concorrentes x valor investido nos seus veículos.

Acesso a mídia kit – saiba como seu concorrente apresenta métricas de circulação, tiragem, alcance e também dados importantes de precificação.

Entre em contato conosco e saiba como podemos lhe ajudar a melhorar suas vendas.

Share this Post

Deixe uma resposta