Aspin participa do Prêmio Nacional de Inovação

Pela segunda vez a Aspin está participando do Prêmio Nacional de Inovação concorrendo à categoria Gestão da Inovação. O Prêmio é uma iniciativa da Mobilização Empresarial da Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A categoria de Gestão da Inovação reconhece as empresas que por meio da implementação de processos, métodos, técnicas e ferramentas, produzem um ambiente vantajoso para a geração de inovação. A avaliação desta categoria identifica o nível da capacidade de inovação por meio da aderência aos fundamentos estabelecidos e da relação com efetivos resultados para a organização.

Foram disponibilizados Relatórios de Avaliação para cada empresa inscrita, elaborados por especialistas em inovação, com o grau de profundidade decorrente da etapa atingida pela candidata, de acordo com as informações constantes de formulário de cadastro. O processo de avaliação é dividido em 4 fases que vão desde a análise de autoavaliação da empresa candidata até a visita presencial feita por avaliadores qualificados no processo e na metodologia do Prêmio. As empresas vencedoras serão convidadas a participar da Cerimônia de Reconhecimento, que ocorrerá em junho de 2017.

Fonte: http://www.premiodeinovacao.com.br/

Share this Post

Deixe uma resposta