O chatbot é um recurso tecnológico utilizado para simular ações humanas padronizadas e que se adaptam com o tempo de acordo com a interação com os usuários. Segundo o Instituto Gartner, até 2019, 40% das empresas usarão chatbots comercialmente utilizando uma linguagem natural. Os chatbots estão sendo aperfeiçoados constantemente e são uma nova forma de atender com agilidade e surpreender os seus clientes.

Benefícios dos chatbots para empresas:

  • Simplificação de processos;
  • Atendimento instantâneo;
  • Economia de recursos;
  • Melhorias no atendimento ao cliente;
  • Serviços personalizados;
  • Banco de dados com as informações das interações com os clientes;
  • Integração com sistemas de gestão;
  • Disponibilidade 24h por dia, 7 dias por semana.
  • Vantagens para empresas:

    Ligações de rotina, atualizações de cadastros, respostas às perguntas sobre produtos, dúvidas e solicitações são alguns exemplos de uso da ferramenta. Os chatbots funcionam ininterruptamente, o que é importante para geração de leads e fidelização de clientes. Confira abaixo algumas vantagens:

    Aumento de vendas pelo bot

    Integração de serviços

    Abertura de atendimentos

    Menor tempo de espera do cliente

    Aprimoramento contínuo

    Melhor exeperiência do usuário

    Converse conosco para começar a usar essa tecnologia:

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