Conheça as vantagens da mala direta

A mala direta é uma ótima ferramenta de relacionamento com o cliente.  Quando falamos desta ferramenta, precisamos saber que ela não está relacionada somente ao envio de correspondência eletrônica, mas também de e-mails personalizados desenvolvidos sobre o perfil dos clientes.

Através do serviço de mala direta é possível enviar mensagens com uma abordagem mais diferenciada e direta, oferecendo ofertas exclusivas para um mailing seleto de clientes, como vale-presente, desconto por indicação e ofertas personalizadas, tornando a relação mais pessoal, próxima e exclusiva.

A mala direta possui um alto potencial de relacionamento, podendo ser usada para promover o diálogo com seus clientes, construindo uma relação mais duradoura e de sucesso para seu negócio.

Gere proximidade com seus clientes enviando através da mala direta:

  • Promoções para os clientes que deixaram de comprar;
  • Pesquisas relacionadas a melhorias de seus serviços ou produto;
  • Amostras de produtos para degustação,
  • Convites para eventos especiais.

 

Share this Post

Deixe uma resposta