Dicas para uma melhor prospecção e venda de assinaturas

Confira algumas dicas de ferramentas para uma prospecção e venda mais efetiva de assinaturas:

CRM:

Através do CRM é possível organizar e direcionar suas campanhas de prospecção, gerenciando sua equipe de telemarketing com distribuição de mailing e registrando o histórico dos contatos realizados com prospects e clientes.

O CRM também controla o status de cada etapa de atendimento, facilitando análises e definições para novas estratégias e ações.

Loja virtual :

Ofereça aos visitantes do seu portal uma loja virtual diferenciada, prática e de fácil navegação. Agregue também produtos e benefícios à venda de assinaturas, como brindes, descontos e materiais. Por fim, facilite a compra, oferecendo as formas mais comuns de pagamento do mercado, como cartão de crédito e boleto.

Paywall:

Monetize seu conteúdo e atraia clientes que estão interessados em receber informação relevante e confiável. Com o Paywall é possível analisar métricas de acesso específicas para cada editoria, permitindo assim a degustação do conteúdo e posterior cobrança. Se a sua intenção é vender assinaturas digitais ou aumentar sua base de clientes do impresso utilizando seu portal como aliado, o Paywall é uma das melhores alternativas.

Mala direta:

O uso da mala direta pode melhorar os resultados do seu negócio e aumentar sua carteira de clientes gerando relacionamento de uma forma exclusiva e direta. Com essa ferramenta, é possível também ativar clientes antigos e conquistar novos. Além disso, você pode promover suas campanhas de marketing, segmentar o público e mensurar os dados de ações comerciais.

Agentes

Outro canal que pode gerar bons resultados são os agentes autorizados, que, por estarem próximos ao cliente, transmitem segurança e qualidade na venda. Além da venda, o agente pode agregar serviços ao cliente (como canal de relacionamento, recebendo sugestões, reclamações e solicitações). Por fim, o agente também pode atuar como entregador de exemplares impressos e promotor de novos produtos.

Garanta uma maior eficiência nos processos, economize tempo e gerencie sua carteira de clientes e prospects através do Scap, reduzindo seus custos e aumentando consideravelmente suas vendas.

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