Gerenciando força de vendas com o Scap

Para um efetivo acompanhamento da força de vendas, alguns pontos de avaliação são fundamentais. Com a plataforma SCAP, o suporte à tomada de decisão é facilitado por indicadores como: total de atendimentos por colaborador, vendas e conversões efetuadas, atingimento de metas e acompanhamento de visitas e chamadas.

Através da ferramenta, a gestão completa de equipes comerciais é facilitada. Saiba quantas ligações sua equipe interna fez, quantas ligações foram recebidas, quantos e-mails foram enviados e gerencie o tempo de atendimento de cada tarefa. Gestão do comissionamento, criação de bônus e premiações por resultado e indicações de desempenhos diferenciados também são ferramentas disponibilizadas pelo SCAP.

No caso das comissões de vendas, é possível gerenciar através da plataforma modalidades diversas, como por exemplo: comissão individual, coletiva, por hierarquia e faixa. Para apurar o valor de comissão, são disponibilizadas as opções de recebimento e emissão das vendas. Já os tipos de comissão existentes são: assinaturas, publicidades, permutas, cartas de crédito, entregas, materiais, cobranças e eventos.

Além da gestão do funil de vendas, o SCAP é a ferramenta completa para uma gestão efetiva do relacionamento com o cliente (CRM).

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