Assinaturas

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    Assinatura

    Gerenciar os processos de venda, cobrança e entrega de assinaturas é o foco deste módulo. Não importa se você possui um jornal, editora, clube ou associação. Não importa se o seu produto é impresso ou virtual, com o SCAP você gerencia qualquer tipo de assinatura.Principais funcionalidades:

    • Gestão da carteira de clientes ativos, inativos e inadimplentes;
    • Relatório mensal de evolução de vendas;
    • Controle de suspensão, prorrogação e interrupção;
    • Gestão de renovações através de documento impresso, e-mail e telefone;
    • Renovações automática (recorrência) e manual;
    • Controle de vigência por pagamento;
    • Controle de cortesias;
    • Vendas de materiais agregados (integração com estoque);
    • Gerenciamento de permuta e venda conjugada;
    • Integração com Correio e distribuidoras;
    • Entrega diferenciada (até 7 endereços);
    • Controle de entrega na praia (veraneio).

    Facilite o gerenciamento do fluxo de caixa e do estoque, controle suas finanças e fidelize clientes com este módulo.

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    Atendimento

    Ter uma visão geral de todo o relacionamento do cliente com a sua empresa é fundamental para atender bem e conseguir fidelizá-lo. Com este módulo você centraliza o atendimento do seu cliente seja via telefone, presencial ou online, guardando todas as interações e retornos em uma única ferramenta. Você pode criar um fluxo automático de encaminhamentos e providências internos, utilizando e-mail e notificações ao usuários do SCAP. Desta forma, você agiliza o retorno ao seu cliente deixando-o satifeito e bem atendido.Principais funcionalidades:

    • Gestão de ocorrências demandadas pelos clientes, como reclamações, elogios, críticas e sugestões;
    • Integração com Central de Relacionamento web;
    • Ambiente de trabalho integrado com todos os outros módulos do SCAP facilitando o trabalho do atendente;
    • Soluções automáticas de acordo com o perfil de ocorrências.

    Como principais objetivos do módulo temos dar uma visão geral do relacionamento do cliente com a empresa e oferecer ao atendente praticidade e agilidade nas resoluções das ocorrências.

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    Circulação

    Gerencie a circulação/distribuição do seu negócio através deste módulo e obtenha mais agilidade na gestão de entregas, reenvios e rotas. Esse módulo oferece relatórios com números relacionados a circulação do seu produto para agregar nas vendas e também analisar quais fatores podem ser melhorados, reduzindo assim os custos e aumentando o faturamento do seu negócio.Conheça algumas funcionalidades:

    • Acompanhamentos de abrangência, roteiros e rotas de entrega;
    • Controle de tiragem;
    • Controle de reenvio de exemplares;
    • Impressão de etiquetas e rótulos;
    • Integração com as principais distribuidoras do Brasil.

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    Cobrança

    Todas as ações e opções referentes a cobrança e faturamento das contas a receber da sua empresa estão neste módulo. Facilite suas cobranças e recebimentos através de pagamento por cartão de débito ou crédito, boleto bancário, débito em conta e muitos outros. Automatizando suas cobranças, é possível efetuar uma venda mais rápida e segura, sem o cliente se preocupar em todo o mês ir ao banco pagar boleto, reduzindo assim a inadimplência e facilitando a rotina do cliente e da empresa.Principais benefícos e ferramentas do módulo:

    • Controle da inadimplência;
    • Previsão dos lucros através do melhor controle de recebíveis;
    • Melhor controle financeiro;
    • Cobrança através de cartão de crédito ou débito, boleto bancário; companhias de energia elétrica e telefonia; cheque, dinheiro, permuta e muitos outros;
    • Controle de promessas de pagamento e abono de parcelas;
    • Controle de cheques pré-datados;
    • Malote de contas a receber para faturamento em lote;
    • Controle de descontos de duplicatas;
    • Ferramenta para negociações de parcelas atrasadas.

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    Contatos

    Uma gestão de contatos inteligente é muito importante para controlar suas campanhas comerciais e seu mailing com mais qualidade e eficiência nas ações. Para atingir melhores níveis de conversão em vendas, taxas de satisfação e criar uma rotina de relacionamento com o mesmo, aplique esse módulo ao seu negócio.Principais funcionalidades:

    • Gestão de vendas,cobranças e renovações;
    • Distribuição do mailing com cruzamento de dados já existentes na base de atual;
    • Cadastro e agendamentos de futuros contatos;
    • Criação e manutenção de campanhas com promoções diferenciadas.

    Todos os contatos da equipe de atendimento ficam registrados com um histórico para posteriores consultas e análises, tornando assim a comunicação com o seu cliente mais acessível e integrada.

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    Controle de estoque

    Torne mais eficiente e rentável a gestão dos custos da sua empresa através deste módulo. Se o estoque não for bem dimensionado, é possível que haja falta ou excesso de produtos o que leva a perda de dinheiro com mercadorias encalhadas e estoques mal planejados. Através desse módulo é possível registrar os produtos que entram e saem do estoque e seus valores associados. Controle todos os materiais disponibilizados pela empresa, bem como sua utilização, por setor e finalidade. Assim, através de relatórios, pode-se visualizar como está sendo o consumo e também permitir que sua quantidade seja consultada a qualquer momento. Confira algumas das funcionalidades do módulo:

    • Consignação de vendas;
    • Venda de edições anteriores;
    • Venda de materiais agregados;
    • Controle de múltiplos estoques.

    É possível também dar entrada no estoque através do registro de notas fiscais, adicionando os materiais ao estoque e integrando diretamente com as contas a pagar, gerando as parcelas decorrentes da compra.

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    IVC

    O IVC – Instituto Verificador de Comunicação é o órgão nacional mais importante de auditoria de mídia impressa e digital. Ele audita veículos de comunicação certificando para o mercado publicitário a audiência destas empresas. Em tempos de excesso de informação, notícias falsas e conteúdo não verificados, o órgão é uma importante instituição de garantia das informações. As empresas filiadas encaminham periodicamente relatórios ao IVC, o qual confere e divulga aos anunciantes os mesmos.Esse módulo contempla três relatórios:

    • Circulação Líquida Paga: consiste no controle e geração das informações sobre as assinaturas pagas para o IVC, essas informações são dispostas de acordo com as normas do instituto;
    • Circulação Controlada de Conteúdo Dirigido: gera um resumo com as informações solicitadas pelo IVC. Essa modalidade destina-se para empresas que tem seu produto distribuído para um determinado público, cuja atividade profissional se esteja relacionada com o conteúdo editorial da publicação;
    • Circulação Gratuita: consiste no controle de circulações distribuídas gratuitamente de acordo com as normas do IVC.

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    Mailing

    Importar e exportar mailing é função do módulo de mailing do SCAP. Se você adquire uma lista de prospects e precisa importar para o setor de telemarketing trabalhar, basta utilizar as ferramentas do módulo que esta tarefa torna-se fácil de ser executada. Ferramentas e regras para assegurar que não sejam importados contatos duplicados para o seu banco de dados também estão presentes no módulo.Principais características:

    • Validação de lista de prospetcs evitando duplicação de dados;
    • Ferramenta para atualização de dados já existentes;
    • Exportação do banco de dados para diversos formatos;
    • Importação de liesta de contatos em formato Excel e texto.

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    Mala Direta

    A mala direta é uma ótima ferramenta de relacionamento com o cliente pois possibilita a divulgação de campanhas e promoções da empresa. Quando falamos desta ferramenta, precisamos saber que ela não está relacionada somente ao envio de correspondência física, mas também de e-mails personalizados desenvolvidos sobre o perfil dos clientes.Principais funcionalidades:

    • Geração de relatórios e etiquetas;
    • Envio de cartas personalizadas, arquivos em formato texto e envio de e-mails;
    • Cadastro e cancelamento de assinaturas em lote;
    • Geração de ações promocionais com base nos dados de perfil dos clientes;
    • Aplicação de regras para seleção de determinados perfis e posterior contato na base de dados de prospects, assinantes e fornecedores.

    Envie mensagens com uma abordagem mais diferenciada e direta, oferecendo ofertas exclusivas para um mailing seleto de clientes, como vale-presente, desconto por indicação e ofertas personalizadas, tornando a relação mais pessoal e próxima.

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    Régua de Processos

    O principal objetivo do módulo é automatizar o relacionamento com os clientes. Atividades repetitivas como por exemplo, enviar um e-mail de aniversário, avisar com antecedência o vencimento da parcela, avisar que uma cobrança não foi paga, podem ser automatizadas diminuindo o custo e evitando erros na operação. Você pode agendar várias ações que podem ser feitas fora do horário de expediente e minimizar o trabalho repetitivo dos funcionários. Além do relacionamento, o módulo também auxilia na automatização de cobranças, prospeção e cancelamentos.Principais funcionalidades:

    • Envio de e-mail de aniversário;
    • Cancelamento em lote de assinantes;
    • Envio automático de boletos via e-mail;
    • Geração de arquivos para débito em conta;
    • Envio de carta de boas vindas e renovações via e-mail;

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    Venda avulsa

    Se você utiliza planilhas para controlar a operação de venda avulsa, precisa aplicar esse módulo ao seu negócio o mais rápido possível. Gerencie suas vendas seja ela em gráficas, bancas ou distribuidores e tenha total controle do que foi entregue, devolvido e do que foi vendido.Conheça algumas funcionalidades:

    • Cadastro de pontos de venda (bancas) integrado com os demais setores da empresa;
    • Aviso de inadimplência de pontos de venda, permitindo que você decida se quer ou não enviar reparte;
    • Reparte individual para vários veículos diferentes;
    • Reparte diferente por dia da semana.

    Há também um relatório que oferece métricas para melhorar o reparte de acordo com o histórico de venda e encalhe dos pontos, controle de comissões para pontos de venda, entregadores e gerentes.

Conteúdo

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    Aplicativo

    Para ajudar ainda mais na distribuição do conteúdo e atrair usuários para que consumam conteúdo em qualquer lugar do mundo com facilidade, está disponível para IOS e Android um aplicativo de notícias online integrado ao CMS, podendo ser personalizado de acordo com o perfil e identidade visual de cada cliente. O aplicativo facilita o acesso ao conteúdo, além de oferecer a possibilidade de compartilhamento nas redes socais e um aumento considerável de audiência e engajamento online do seu negócio.Principais benefícios:

    • Fortalecimento de marca – Além de ter presença nas melhores lojas de dispositivos móveis mundiais, o aplicativo ainda irá posicionar melhor a sua marca;
    • Canal de relacionamento direto com o cliente – Um dos maiores benefícios de ter um aplicativo é que todas as informações que você gostaria de oferecer aos seus clientes como vendas e promoções especiais, estarão na tela do celular no momento que ele acessar;
    • Integração com o Paywall;
    • Compra de edição avulsa;
    • Push de notificação para o usuário – Através de notificações push sua marca terá uma interação mais direta, podendo lembrar os clientes sobre seus produtos e serviços sempre que for conveniente;
    • Visualização do PDF para impressão;
    • Recurso de busca;
    • Sistema de comentários;
    • Você Repórter – Ferramenta onde o usuário pode enviar conteúdo para a redação;
    • Compartilhamento de matérias nas redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin e Pinterest).

    São raras as empresas de publicações e notícias que investem em aplicativos, fique à frente dos seus concorrentes e seja um dos pioneiros em sua cidade ou região a oferecer esse diferencial aos seus clientes.

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    Assinatura

    Aumente sua base de clientes rapidamente gerenciando assinaturas impressas, digitais ou clubes com facilidade, através desse módulo completo e integrado. A venda de produtos ou serviços por assinatura oferece vantagens não só para o cliente, mas também para o seu negócio.Principais funcionalidades:

    • Gestão da carteira de clientes ativos, inativos e inadimplentes;
    • Entrega diferenciada (até 7 endereços) e entrega na praia (veraneio);
    • Relatório mensal de evolução de vendas;
    • Vendas por tabelas de preços;
    • Controle de renovações;
    • Vendas em sincronia com o estoque;
    • Gerenciamento de permuta e venda conjugada;
    • Integração com os Correios.

    Facilite o gerenciamento do fluxo de caixa e do estoque, controle suas finanças e fidelize clientes com este módulo.

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    CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo)

    O CMS é uma plataforma de gerenciamento para pessoas que produzem conteúdo seja impresso (jornal, revistas) ou digital (portais e blogs). Com o CMS é possível criar, editar, publicar e distribuir conteúdo nos meios digitais, facilitando o trabalho destes profissionais através de um sistema intuitivo e ágil que pode ser acessado diretamente de um navegador.Principais funcionalidades:

    • Agendamento de publicações;
    • Armazenamento de fotos, textos, áudios e vídeos na nuvem;
    • Fácil de usar – CMS é uma plataforma bem simples de usar, mesmo que o usuário não esteja familiarizado, a utilização da mesma é intuitiva e de fácil aprendizado.

    Tenha uma melhor navegabilidade, gerenciamento de informações em tempo real, maior indexação com os buscadores e recursos extras como plug-ins e modelos de templates customizáveis através da nossa plataforma de CMS.

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    Cobrança

    Todas as ações e opções referentes a cobrança e faturamento das contas a receber da sua empresa estão neste módulo. Facilite suas cobranças e recebimentos através de pagamento por cartão de débito ou crédito, boleto bancário, débito em conta e muitos outros. Automatizando suas cobranças, é possível efetuar uma venda mais rápida e segura, sem o cliente se preocupar em todo o mês ir ao banco pagar boleto, reduzindo assim a inadimplência e facilitando a rotina do cliente e da empresa.Principais benefícos e ferramentas do módulo:

    • Controle da inadimplência;
    • Previsão dos lucros através do melhor controle de recebíveis;
    • Melhor controle financeiro;
    • Cobrança através de cartão de crédito ou débito, boleto bancário; companhias de energia elétrica e telefonia; cheque, dinheiro, permuta e muitos outros;
    • Controle de promessas de pagamento e abono de parcelas;
    • Controle de cheques pré-datados;
    • Malote de contas a receber para faturamento em lote;
    • Controle de descontos de duplicatas;
    • Ferramenta para negociações de parcelas atrasadas.

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    E-commerce

    Nossa plataforma oferece loja virtual para a comercialização de assinaturas impressas ou digitais, combos e venda de materiais agregados. Principais funcionalidades:

    • Cadastro fácil e prático para o usuário;
    • Gestão de assinaturas e cobranças;
    • Integração com os Correios;
    • Acompanhamento de pedidos;
    • Cálculo de frete online;
    • Pagamento por cartão de débito/crédito, débito em conta ou boleto;
    • Acesso ao histórico de compras dos clientes;
    • Bloqueio de acesso para clientes inadimplentes.

    Além disso, possuímos uma central de relacionamento integrada, onde é possível oferecer serviços variados aos assinantes como: renovações das assinaturas, alteração de endereço de entrega, segunda via de boletos, cartão do assinante e fale conosco.

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    Flip Book

    Publique conteúdo online através do Flip Book, uma plataforma para publicação em PDF que permite ao leitor interatividade e o download de edições para que ele possa ler onde e quando quiser o seu conteúdo. O Flip Book permite também a venda de edições avulsas, distribuição para assinantes e facilidades como zoom e ferramenta de busca. A plataforma está em constante evolução e possui total suporte da equipe da Aspin. Uma opção com ótimo custo/benefício que pode ser ainda mais rentável se aliado ao gerenciador de conteúdo.

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    Paywall

    Aumente o faturamento do seu portal implementando o Paywall, uma ferramenta para monetização de conteúdo web que restringe e protege o acesso de acordo com uma política predefinida. Possuímos um modelo de Paywall poroso e inteligente que permite uma degustação do conteúdo e após um certo nível de navegação, o leitor é convidado a consumir todos os produtos mediante cadastro, para somente após essa coleta de dados começar a oferecer assinatura de acesso ilimitado a todos os produtos do seu portal. O Paywall facilita e fortalece a interação do leitor, além de ampliar a possibilidade de relacionamento e traçar o perfil de seu consumo de notícias do usuário. Se a sua intenção é vender assinaturas digitais ou aumentar sua base de clientes do impresso utilizando seu portal como aliado, o Paywall é uma das melhores alternativas.

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    Portais

    Para oferecer uma melhor experiência de consumo de conteúdo para os seus usuários. Criamos modelos de portais com design responsivo, para leitura em qualquer tamanho de tela, com fácil navegação e com modelos customizáveis de acordo com a sua marca. É necessário planejar de forma estratégica a navegação do seu portal, por este motivo, oferecemos uma consultoria especializada nas seguintes áreas:

    • Customização de layout;
    • Organização de editorias;
    • Monetização de conteúdo;
    • Comercialização de assinaturas com produtos agregados;
    • Dicas para uma melhor audiência, redes sociais, entre outros serviços.

    Os portais possuem total integração com o sistema de gerenciamento de conteúdo.

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    Audiência

    Curadoria de dados da audiência para portais de conteúdo. saiba o perfil dos visitantes que acessam o seu portal e como gerar receita com esses dados. Veja os principais diferenciais da curadoria da dados:

    • Segmanetação da audiência;
    • Planejamento e mensuração de campanhas;
    • Informações analíticas completas;
    • Planejamento e estratégia de mídia programática;
    • Análise dos interesses e intenções de compra dos visitantes;
    • Dados demográficos e perfil dos visitantes.

    Muitos novos negócios e parcerias podem surgir com um gerenciamento de audiência inteligente e eficaz. Saiba mais entrando em contato com o nosso setor comercial.

Publicidade

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    Classificados

    O módulo de classificados contempla o cadastramento e cobrança dos mesmos de uma forma mais prática e rápida. O usuário pode cadastrar os classificados de linha, distribuí-los dentre as retrancas previamente cadastradas, efetuar a cobrança integrada com o módulo de contas a receber e também efetuar a geração de um arquivo com o texto dos classificados da edição para a diagramação. Principais funcionalidades:

    • Captação, cobrança e diagramação;
    • Controle de cobrança por linha, caracteres, fixo, por palavra e fechado;
    • Preço diferenciado por dia da semana e modelo.

    Além disso, funcionalidades como texto padrão e duplicação de anúncios agilizam o cadastramento dos mesmos. Há também neste módulo o controle de preço diferenciado por dia da semana.

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    Cobrança

    Todas as ações e opções referentes a cobrança e faturamento das contas a receber da sua empresa estão neste módulo. Facilite suas cobranças e recebimentos através de pagamento por cartão de débito ou crédito, boleto bancário, débito em conta e muitos outros. Automatizando suas cobranças, é possível efetuar uma venda mais rápida e segura, sem o cliente se preocupar em todo o mês ir ao banco pagar boleto, reduzindo assim a inadimplência e facilitando a rotina do cliente e da empresa.Principais benefícos e ferramentas do módulo:

    • Controle da inadimplência;
    • Previsão dos lucros através do melhor controle de recebíveis;
    • Melhor controle financeiro;
    • Cobrança através de cartão de crédito ou débito, boleto bancário; companhias de energia elétrica e telefonia; cheque, dinheiro, permuta e muitos outros;
    • Controle de promessas de pagamento e abono de parcelas;
    • Controle de cheques pré-datados;
    • Malote de contas a receber para faturamento em lote;
    • Controle de descontos de duplicatas;
    • Ferramenta para negociações de parcelas atrasadas.

  • Connector.

    Concorrência

    É muito importante saber como o seu concorrente está posicionado no mercado, quais as suas estratégias, seus números e ferramentas de venda. Com o módulo de Concorrência, você consegue medir com bastante prescisão o faturamento comercial e editorial dos seus concorrentes. Neste módulo é possível monitorar seu concorrente através das seguintes ferramentas:

    • Cadastro dos anúncios que o seu concorrente veiculou – saiba a quantidade de anúncios veiculados e quem são os seus clientes;
    • Comparativo de veiculações do seu cliente x concorrente – veja quantas vezes o seu cliente anunciou com seu concorrente e crie novas estratégias de aderência e fidelização da sua carteira;
    • Número de visitas / contatos feitos pelos seus vendedores com os clientes que anunciaram na concorrência;
    • Valor aproximado investido nos concorrentes x valor investido nos seus veículos;
    • Cadastro de matérias/textos pagos ou não – saiba a quantidade de matérias publicadas.

    Dessa forma é possível trabalhar estrategicamente em melhorias do seu negócio, ações comerciais e de marketing.

  • Connector.

    Eventos

    Mensure resultados e controle seus eventos de forma ágil, sem planilhas de Excel e burocracias. O módulo permite um melhor controle dos seguintes processos relacionados a eventos: inscrições, taxas, materiais, venda de espaços, venda de palestras, impressão de certificados, retorno de presenças, entre outros. Principais funcionalidades:

    • Integração automática com o módulo de contas a receber, viabilizando a cobrança via boletos bancários, débito em conta, cobrança em carteira ou ainda via cartão de crédito;
    • Geração de arquivos para impressão de certificados e crachás, além de leitura de arquivos com as pessoas presentes nos eventos;
    • Controle de inscrições de eventos e cadastro por tipo de inscrição;
    • Administração das taxas do evento (luz, instalação elétrica, instalação hidráulica, internet, telefone, entre outras);
    • Gestão das vendas de espaços (merchandising e físico);
    • Controle dos materiais disponíveis para o evento.
  • Connector.

    Permutas

    Muitas vezes contratos importantes como permutas não ganham a devida atenção, este módulo gerencia as permutas da sua empresa através de um controle separado do fluxo de caixa da empresa e também é individual para cada cliente e fornecedor, obtendo assim o histórico de permutas separadamente. A administração das permutas pode ser feita através de cartas de crédito, que permitem o controle do saldo. Principais funcionalidades:

    • Consulta de crédito e débitos de permutas;
    • Gestão de cartas de crédito de permutas dos clientes e fornecedores;
    • Impressão de cartas de crédito para documentar as transações de permutas;
    • Lançamentos de créditos de permutas;
    • Lançamentos de débito de permutas;
    • Lançamento de permutas conjugado com assinaturas, publicidades e venda de materiais.

  • Connector.

    Publicidades

    Gerencie toda a movimentação referente a anúncios, banners, edições, agências e representantes com este módulo. Obtenha informações estratégicas importantes como estatísticas e relatórios referentes às movimentações, permitindo a análise e planejamento das mesmas. Principais funcionalidades:

    • Cadastro e cancelamento de contratos de publicidades;
    • Controle de agências e representantes;
    • Controle de publicidades futuras;
    • Desempenho de edições;
    • Controle de publicidades pode ser feito sob forma de cm x col (jornais) e tamanho fixo (revistas);
    • Ranking de anunciantes.

    Com este módulo sua empresa reduz a entrada de dados e apenas indica ao sistema quais os parâmetros necessários para a realização dos cadastros. Você apenas precisa informar os dias das edições, datas de início e fim e formas de pagamento para um contrato que o sistema lança automaticamente, juntamente com as referidas publicidades.

Gestão

  • Connector.

    Cartão de crédito online e offline

    O cartão de crédito é uma das formas mais utizadas atualmente para cobrar serviços e produtos. A plataforma SCAP possibilita aos seus clientes diferentes formas de cobrar via cartão de crédito, seja através do seu módulo de e-commerce, pelo módulo de telemarketing ou ainda via lote. Estando o cliente presente na sua empresa, falando via telefone ou ainda visitando seu e-commerce, em qualquer deste lugares você pode oferecer a forma de pagamento via cartão de crédito.Módulo Cartão de Crédito online:

    • Indicado para venda via telefone ou presencial que precisam de aprovação em tempo real;
    • Aprovação ou negação da venda online.

    Se o seu negócio não não tem necessidade de fazer vendas online, conheça o Módulo Cartão de Crédito offline:

    • Indicado para venda via telefone ou presencial que não precisam de aprovação em tempo real;
    • Aprovação ou negação da venda através de troca de arquivos com as operadoras de cartão;
    • Aprovação ou negação da venda não é online;

  • Connector.

    Cobrança

    Todas as ações e opções referentes a cobrança e faturamento das contas a receber da sua empresa estão neste módulo. Facilite suas cobranças e recebimentos através de pagamento por cartão de débito ou crédito, boleto bancário, débito em conta e muitos outros. Automatizando suas cobranças, é possível efetuar uma venda mais rápida e segura, sem o cliente se preocupar em todo o mês ir ao banco pagar boleto, reduzindo assim a inadimplência e facilitando a rotina do cliente e da empresa.Principais benefícos e ferramentas do módulo:

    • Controle da inadimplência;
    • Previsão dos lucros através do melhor controle de recebíveis;
    • Melhor controle financeiro;
    • Cobrança através de cartão de crédito ou débito, boleto bancário; companhias de energia elétrica e telefonia; cheque, dinheiro, permuta e muitos outros;
    • Controle de promessas de pagamento e abono de parcelas;
    • Controle de cheques pré-datados;
    • Malote de contas a receber para faturamento em lote;
    • Controle de descontos de duplicatas;
    • Ferramenta para negociações de parcelas atrasadas.

  • Connector.

    Cobrança Recorrente

    Vender produtos e serviços com cobrança recorrente é a melhor maneira de fidelizar os clientes, ter um controle maior do financeiro e aumentar a lucratividade. Rentabilizar sua operação e reduzir o esforço na retenção dos cancelamentos é possível implementando o conceito de cobrança recorrente nas vendas via cartão de crédito, débito em conta e também boleto bancário.Principais benefícios:

    • Previsão de receita mais acertiva;
    • Redução da inadimplência;
    • Fidelização de clientes;
    • Menos trabalho e mais agilidade, pois a cobrança recorrente é automatizada, sem intervenção humana;
    • Pode crescer a carteira de clientes sem aumentar o custo da operação.

  • Connector.

    Comissões

    Ao obter o controle automatizado das comissões através deste módulo, você elimina riscos de falhas humanas, erros de cálculo ou mesmo perda de documentos com registros de vendas. Este módulo compreende o gerenciamento de comissões sobre assinaturas, publicidades, lançamentos de contas a receber, gerentes, produtos, entregas, cobranças, agências de publicidade, permutas, materiais e venda avulsa. A informação da comissão é obtida através de relatórios por período necessário para o respectivo controle de comissões. Entre os relatórios, podemos destacar:

    • Controle por comissões coletivas ou individuais;
    • Controle de comissões de publicidade por circulação;
    • Emissão e pagamento;
    • Controle de comissões de vendas avulsas;
    • Controle de comissões de gerentes de assinaturas e publicidades.

    Obtenha este módulo e tenha uma maior transparência na gestão de negociações e vendas.

  • Connector.

    Contas a Pagar

    É preciso ter um controle exato de todos os compromissos financeiros assumidos pela sua empresa. Gerencie as contas a pagar através deste módulo e mantenha a saúde financeira do seu negócio em dia. Controle quais contas deverão ser pagas e quando sem comprometer o fluxo do seu caixa.Principais funcionalidades:

    • Gestão de fornecedores;
    • Malotes de contas a pagar;
    • Rateio por empresa.

    A total integração com os demais módulos de gestão, permite lançamentos diretos e um acompanhamento de todo o processo de contas a pagar, desde o início até seu pagamento.

  • Connector.

    Fluxo de Caixa

    O fluxo de caixa é o principal controle financeiro da empresa pois dá uma visão geral das despesas com fornecedores, colaboradores, encargos e tributos e materiais de consumo.Toda a movimentação financeira diária da empresa é controlada pelo módulo fluxo de caixa. Os lançamentos pagos (débito e crédito) são automaticamente direcionados para o fluxo de caixa, tendo uma visão completa das entradas e saídas financeiras da empresa. No módulo também está incluso:

    • Gerenciamento de contas bancárias que possibilita o controle de cada conta da empresa;
    • Relatórios importantes para gerenciamento da movimentação financeira da empresa como: Consulta de movimentação de caixa; Controle de movimentação financeira entre contas bancária.
    • Lançamentos de fluxo de caixa (Crédito e Débito);
    • Relatório demonstrativo diário de caixa e Balancete.
  • Connector.

    Manutenção de Dados

    Muito utilizado após o processo de importação de dados para a plataforma SCAP, o módulo de Manutenção de Dados é a alternativa mais indicada para higienizar sua base de dados. Ele oferece ferramentas que exibem os dados duplicados e rezalizam a correção automática, permitindo assim a utilização da base de dados com dados únicos.Principais funcionalidades:

    • Correção de clientes duplicados;
    • Atualização da base de Ceps;
    • Correção de logradouros, bairros e cidades duplicadas.

  • Connector.

    Nota Fiscal Eletrônica

    Com os módulos de nota fisca eletrônica você automatiza o envio das notas aos clientes, poupa tempo da sua equipe, economiza dinheiro, além de vários outros benefícios. A Plataforma SCAP emite três tipos de notas fiscais eletrônicas:

    • Nota Fiscal Eletrônica de Produtos (integração com Sefaz – Secretaria da Fazenda);
    • Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (integração com prefeituras);
    • Nota Fiscal Eletrônica de Serviços de Comunicação (integração com Sefaz – Secretaria da Fazenda).

    Com o uso deste módulo sua empresa terá os seguintes benefícios:

    • Redução de custos de impressão do documento fiscal, uma vez que o documento é emitido eletronicamente;
    • Redução de custos com postagem;
    • Redução de custos de armazenagem de documentos fiscais;
    • Segurança no processo de cadastro, envio e recebimento das notas.

  • Connector.

    Plano de Contas

    Um plano de contas financeiro sempre organizado agiliza o controle financeiro. Facilite a gestão da sua empresa utilizando um único sistema.O vínculo das entradas e saídas (créditos e débitos) da sua empresa com Centro de Custos/Contas Contábeis é a principal funcionalidade deste módulo que possui a opção de cadastrar o plano de contas (contas contábeis) e imprimir balancetes da estrutura de contas. Demais funcionalidades:

    • Controle de Centro de Custos;
    • Geração de DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) de resultado;

    Com esse módulo é possível controlar toda a movimentação financeira relacionando-a a cada centro de custo, tendo assim relatórios específicos de entradas e saídas por centro de custos.

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