Tem mudança importante chegando! E pode afetar sua empresa! Você está preparado para o fim do emissor gratuito de notas fiscais?

O prazo de utilização do emissor gratuito de NFe da Sefaz está terminando. Muitas empresas de todo o país serão afetadas.

Antecipe-se e tenha uma solução prática e acessível!

Por que o emissor gratuito de NFe da SEFAZ vai chegar ao fim?

A Secretaria da Fazenda apontou que a maioria das empresas migrou para outros emissores, mais completos e integrados com outras plataformas de gestão empresariais. Os principais problemas apontados na utilização do emissor, causados pela falta de atualização serão: falta de campos necessários para emitir nota fiscal eletrônica, erro de transmissão das informações e falta de acesso ao suporte.

Como a emissão de notas fiscais é obrigatória e o trabalho não pode ser interrompido, é muito importante encontrar uma nova ferramenta segura e inteligente para que o trabalho siga um fluxo ágil e produtivo. Experimente o módulo de Nota Fiscal Eletrônica da plataforma SCAP e continue emitindo suas notas facilmente.

Entre em contato conosco para saber tudo sobre o SCAP e antecipar-se à mudança! Estamos à sua disposição para lhe atender.

Fonte: http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/

Share this Post

Deixe uma resposta